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PERGUNTAS FREQUENTES

Como posso reservar um veículo e um motorista privado com a Vip TT Tours? Pode reservar um veículo com motorista privado diretamente online, acedendo à página de reservas. Por email: reservas@viptt.pt Por telefone: Disponível 24/7 através do +351 915 681 168

A Vip TT Tours oferece serviços de transporte internacional? Sim, prestamos serviços de motorista privado que cobrem as principais cidades de Portugal e Espanha.

Qual é a política de cancelamento? As taxas de cancelamento serão calculadas com base na data de cancelamento: Com 48 horas de antecedência: Sem taxas de cancelamento De 48 a 24 horas antes da reserva: 50% do preço acordado Menos de 24 horas antes da reserva: 100% do preço acordado *Para eventos especiais (casamentos, Réveillon, pedidos especiais, etc.), os cancelamentos feitos dentro de duas semanas antes do evento terão uma taxa de cancelamento de 100%.

Como posso receber uma fatura? Todas as faturas serão enviadas por email. Também pode solicitar a sua fatura no final da viagem, mas esta deve ser solicitada com antecedência.

É possível reservar um veículo com motorista privado para outra pessoa, mas eu pago com o meu cartão de crédito? Sim, é possível.

Que métodos de pagamento são aceites? Aceitamos todos os principais cartões de crédito, incluindo: V PAY, Mastercard, Maestro, American Express, Google Pay, Apple Pay, JCB, Diners Club, UnionPay e Discover.

Posso pagar em dinheiro? Sim, mas é necessário um cartão de crédito válido para fazer a reserva online.

Podem providenciar uma cadeira de criança? Sim, mas precisamos de ser informados com antecedência para garantir o tipo correto de cadeira de criança, dependendo da idade.

Tenho mais bagagem do que a capacidade da bagageira do veículo. Posso colocar a bagagem extra nos assentos dos passageiros? Não, isto não é permitido por razões de segurança. Além disso, cuidamos bem dos nossos veículos e não podemos permitir qualquer dano ao interior. Se souber que a sua bagagem não caberá na classe de veículo selecionada, recomendamos reservar um veículo com maior capacidade de bagagem (por exemplo, uma Mini-Van).

Se o meu voo atrasar, tenho de pagar taxas extra de espera? Não, se o seu voo atrasar, não serão cobradas taxas extras. No entanto, se o seu voo chegar a horas e não se encontrar com o motorista ou não ligar dentro de 60 minutos (para voos europeus) ou 90 minutos (para voos internacionais), serão aplicadas taxas adicionais de espera.

Esqueci um objeto pessoal no veículo. Como posso recuperá-lo? Aconselhamos fortemente que verifique todos os seus pertences pessoais antes de sair do veículo. Se se esqueceu de algum item, contacte-nos o mais rapidamente possível. Se o motorista encontrar o objeto, organizaremos a sua devolução. No entanto, não nos responsabilizamos por itens perdidos.

Se o local de recolha for um aeroporto, quando devo marcar o meu transfer? Deve marcar o seu transfer para a hora exata de chegada do seu voo.

Quando será cobrado o valor no meu cartão de crédito? O seu cartão será cobrado assim que chegar ao seu destino.

Posso modificar ou alterar o endereço de destino durante a viagem? Sim, mas poderão ser aplicadas taxas adicionais, dependendo dos quilómetros ou tempo extra.

Se tiver um evento especial, posso pedir champanhe no veículo? Sim, teremos todo o prazer em ajudar com o seu evento. Podemos providenciar champanhe ou outras bebidas no veículo. Serão aplicadas taxas adicionais para tais pedidos.

É permitido fumar no veículo? Não, é estritamente proibido fumar no veículo. O consumo de substâncias ilegais também não é permitido.

Aceitam animais de estimação nos vossos veículos? Sim, os animais de estimação são permitidos, desde que estejam dentro de uma caixa de transporte.

O que devo fazer assim que o meu voo aterrar? Deve encontrar o nosso motorista no local especificado fornecido quando a sua reserva foi confirmada. Se não conseguir encontrar o motorista, pode contactar a empresa ou o motorista diretamente.

Receberei uma notificação quando o motorista chegar ao local de recolha? Sim, o nosso sistema notificá-lo-á automaticamente quando o motorista chegar ao ponto de recolha. Pedimos gentilmente que os clientes estejam prontos para partir à hora marcada.

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